sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Cosplay de Amor Doce...

                                                                           

Oii mesu bolinhos :33

Então gente hoje eu trouxe uma coisa bem legal e se der eu irei fazer tbm...Cosplay bem eu quero fazer cosplay da minha docete *u* 

Hoje eu trouxe umas fotos de cosplay do Amor Doce/Amour Sucre 

1° Kentin



2° Iris 


3° Castiel


4° Rosalya (um cosplay da Rosa mais legal que já vi)


5° Ambre (adorei esse Cosplay hihi)



Bom amores eu só achei estes espero que tenham gostado do post não teve nada de interessante eu sei mas da próxima vez trago algo melhor...

Beijinhos!!


Um comentário:

  1. OI Mari-Sama ,vim aqui pra lhe dar as boas-vindas do blog U.M.M.E
    Kissus da Emmy ^3^

    http://averystrangeworlds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir