quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Tema para Amor Doce?! *u*

                         

Oii meus Bolinhos de Arroz....

Bom gente hoje eu vim falar sobre temas para Amor Doce ,bem eu fiquei sabendo em uma pagina no Facebook semana passada e resolvi testar no meu perfil do Amor Doce,vou mostrar como ficou:


Bem o meu tema e da Banda de J-Rock The Gazette mas tem vários outros temas no final do post eu ponho o link de onde encontrar essas fofuras para AD.
Bem acho que é meio complicado de se instalar pois está em inglês então vou das uma explicadinha rápida...
Quando abrir o site(no qual vou deixar o link no final do post) você tende de clicar em cima do tema que você escolher e irá aparecer logo após isso ao lado da imagem um botão azul e você vai ter que dar um clic em cima dele e você irá adicionar uma extensão ao google chrome e assim irá poder adicionar o tema!

Bela porcaria de explicação a minha mas bem,acho que ajudei-sqñ ..
Bom acho que é isso espero que tenham gostado ><



Beijinhos meus Bolinhos o(*¬*)o 






Nenhum comentário:

Postar um comentário